sábado, 22 de janeiro de 2011

SIM! Loiro está na moda.

Mas cuidado, se você é morena pode não ficar tão bom em você! Consulte sua cabeleireira e descubra!
Miley Cirus ficou muito linda loira! Prefiro assim.

Já é normal vermos a Britney Spears loira, né? 

De pouco em pouca a Demi Lovato está ficando loira, ela fica mais mulher assim!

A minha perfeita Selena Gomez, ameeei muito ela loira, sério!

A Hillary Duff sempre foi loira, mas esse corte deu a impressão de cabelo mais cheio, ficou perfeito!

A Paris Hilton já é caso a parte né? Ela é bonita, mas o cabelo dela esculaxa, confessa!

A Kristen está meia esquisitinha..acho que ela É esquisita porque até de cabelo preto ela não fica legal. Mas o cabelo é lindo, sem duvidas! 

A Beyoncé é perfeita, é muito diva! Se vocês quiserem, eu posto mais fotos dela loira, tenho várias!

Essa é a Kim Kardashian, a ex do Justin Bieber. Ela é linda pra ele! O cabelo arrasa também!

2 comentários:

  1. Haá´todas arrasaram,só a kristen que esta meio estranha né mais o cabelo esta lindis mesmo! adorei

    ResponderExcluir
  2. Sabe que dessa "lista" a que eu mais gostei foi a Kim Kardashian? Sério!

    ResponderExcluir